Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Divulgada a relação e salários de servidores vinculados ao Executivo

    Está disponível para consulta pública a relação completa dos 372.011 servidores estaduais (ativos e inativos) vinculados ao Poder Executivo. A divulgação dos quantitativos dos cargos públicos e os respectivos salários atende a uma determinação do governador José Ivo Sartori, através do decreto 52.387, publicado na edição do Diário Oficial do Estado de 3 de junho de 2015, e que reforça o princípio constitucional da publicidade administrativa.

    Para obter informações sobre a remuneração dos funcionários da administração direta, fundações e autarquias acesse aqui.

    Nos mesmos moldes dos demais poderes, basta o usuário digitar o nome do servidor para dispor das informações sobre o total da remuneração bruta, adicionais/percentuais de avanços, parcelas indenizatórias (quando houver), abono permanência (quando houver), férias (no mês que recebe), gratificação natalina (no mês que recebe), total de descontos legais e o valor líquido do salário. A divulgação contempla os cargos de provimento efetivo e em comissão, as funções gratificadas, empregos celetistas e inativos e pensionistas pagos pelo Tesouro do Estado.

    SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO

    ADMINISTRAÇÃO DIRETA: 311.373

    FUNDAÇÕES: 6.112

    AUTARQUIAS: 54.526

    TOTAL ATIVOS: 173.573

    TOTAL INATIVOS: 151.556

    TOTAL PENSIONISTAS: 46.882

    TOTAL GERAL: 372.011

    • Publicações2743
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divulgada-a-relacao-e-salarios-de-servidores-vinculados-ao-executivo/219598796

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)