Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sartori visita Salão do Couro e do Calçado e assina decreto voltado ao setor coureiro-calçadista

    - Fonte: AICS/SEFAZ

    O governador José Ivo Sartori participa nesta segunda-feira (23) da abertura do 25º Salão Internacional do Couro e do Calçado, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. O evento está marcado para as 15h.

    No local, o governador assinará o decreto que prorroga, de 1º de junho de 2016 a 31 de maio de 2017, o crédito fiscal presumido de ICMS concedido aos estabelecimentos fabricantes nas saídas interestaduais de calçados ou de artefatos de couro, no percentual de 8,5% sobre o valor do ICMS devido.

    A medida atende pleito do setor coureiro-calçadista, objetivando manter sua competitividade diante da concorrência, tendo em vista a existência de benefício fiscal semelhante em outras unidades da Federação.

    A feira vai até o dia 25 e deverá reunir 350 expositores.

    • Publicações2743
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sartori-visita-salao-do-couro-e-do-calcado-e-assina-decreto-voltado-ao-setor-coureiro-calcadista/341117130

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)