Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prazo para entrega da GIA Modelo B é prorrogado

    Os contribuintes ganharam mais sete dias de prazo para a entrega da Guia Informativa Modelo B. Ao invés de 31 de março, o documento, relativo às operações e prestações realizadas pelos contribuintes do ICMS no exercício de 2003, poderá ser entregue até 7 de abril. A decisão de alteração no prazo foi tomada pela Secretaria da Fazenda, após analisar pedido da classe contábil gaúcha.

    Segundo o Diretor da Receita Estadual, Luiz Antônio Bins, as informações contidas na GIA modelo B são utilizadas para calcular o valor adicionado fiscal de cada um dos municípios, que é o principal critério aplicável para fins de distribuição dos 25% da arrecadação de ICMS que pertence aos Municípios.

    • Publicações2743
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações505
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prazo-para-entrega-da-gia-modelo-b-e-prorrogado/176861

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)