Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pagamento do funcionalismo estadual começa na quarta-feira

    A Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) informa que a folha dos servidores do Executivo, referente ao mês de agosto, começará a ser paga na quarta-feira (27), conforme o cronograma abaixo: - 27/08 (quarta-feira): Magistério e quadro de escola, quadro geral, inativos ferroviários e do Fundo Estadual de Previdência do Parlamentar (Feppa); - 28/08 (quinta-feira): Cargos de nível médio da Segurança Pública e da Saúde e cargos em comissão vinculados ao quadro geral; - 29/08 (sexta-feira): demais servidores do Executivo; - 02/09 (terça-feira): inativos e pensionistas com pendência superior a 60 dias no recadastramento (demais inativos e pensionistas recebem normalmente).

    • Publicações2743
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações125
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pagamento-do-funcionalismo-estadual-comeca-na-quarta-feira/135655688

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)